Vergonha!!!


Aqui no Brasil o PT usa a "Human Rights" para transformar qualquer coisa em atentado aos diretos humanos. Lá fora vota contra ela! O que dirão aos nossos defensores dos direitos humanos aqui? Ficarão calados? Campeões do atraso: Brasil, Irã, Cuba, Síria e Zimbábue!

Estado de SP.

Uma ONG divide os países na reunião da ONU sobre o futuro das tecnologias da informação e obriga, de forma indireta, os governos a apoiar ou não a situação política na China. Ontem, o governo de Pequim vetou a participação da entidade Human Rights for China na reunião em Genebra.

A entidade tem o apoio de Estados Unidos e Europa. Brasil, Cuba, Irã, Zimbábue e Síria votaram a favor de Pequim e a ONG foi impedida de participar da reunião. O bloqueio, porém, não impediu os Estados Unidos de solicitar a participação da organização, que teve votos favoráveis de europeus. Muitos latino-americanos - os demais países do Mercosul, entre eles - abstiveram-se de votar.

O voto favorável à China, porém, não esconde que, durante as negociações sobre o futuro da gestão da Internet, o País tentará afastar-se de uma aliança com China e outros países não democráticos. Assim, pelo menos publicamente, a proposta de internacionalização da gestão da Internet não será confundida com tentativas de controle do conteúdo da rede.

<< Home