Severino News! Pontos fundamentais já citados


1. Exclusivo !
O suposto perito em documentoscopia, divulgado pelo assessor jurídico de Severino, é médico legista. Trabalha na Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco. Dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Adamastor Nunes de Oliveira, Médico Legista, QTP-E, Mat.48.359-1. Já atuou em parceria com o polêmico advogado de Severino em outros processos.

2. Do depoimento: Advogado -ex-ministro do TSE- disse que o perito se chama Mário Gil. O assessor jurídico disse que o perito se chama Adamastor Oliveira. Não combinaram cairam em contradição.

3. Dos desdobramentos: A conversa na manhã de hoje com o ministro Jacques Wagner mostrou que: a permanência de Severino é útil a Lula, seja pelo precedente que cria -exigência de provas documentadas que agrada a Dirceu,....- seja porque mantém a crise no Congresso.

4. Da Oposição : Severino diz que vai presidir a sessão do julgamento de Jeferson. Se líderes da oposição obstruirem em função da presença de Severino, ficarão com a marca de que protegeram Jeferson. Decisão difícil,.....a ser meditada.

5. Para especialista em investigação que acompanhou a coletiva de Severino, agora é: 1) Questionar a condição técnica do legista que assinou a perícia; 2) Contr
astar perícias,( há outra que a Veja fez), e questionar divergência de nomes de peritos. 3) Acarear funcionários de um lado e outro pois são mais frágeis. 4). Suspeitar que contrato era na verdade contrato de gaveta e por isso não acompanhava os prazos processuais. 5) Levantar os cheques de Buani, não como prova mas como checagem da coerência de Buani. Se houver frequência de mensalinho por um só valor, reforça Buani. 6) Usar mais o Izailton, pois não tendo sido citado por Severino, pode ser uma peça chave.

<< Home