PFL-RJ Lança Deputado Eider Dantas Para Governador!


Campanha de EIDER terá como base a sua capacidade de realizar. O folder de lançamento virá com as intervenções feitas por Eider no Rio. Campanha será "para cima" mostrando o que se fará!

Segurança Pública será assunto tratado tecnicamente e mostrará a necessidade de uma ação -quase fundida- entre Estado e Governo Federal. Apresentará proposta de emenda à constituição estadual dando a segurança pública autonomia técnica e caráter de função de Estado. O programa incluirá as medidas de reestruturação da administração pública estadual. Servidores Públicos serão tratados como capital.

A participação do prefeito Cesar Maia ficará concentrada na recuperação das finanças públicas estaduais. Candidatura vai ter um caráter suprapartidário e não vai conflitar com as demais.

As críticas à atual administração estadual estarão implícitas nas propostas de ação e não na retórica de retaliação.

O relançamento econômico do Estado virá acompanhado de projetos, com estudos de viabilidade, valores e fontes de financiamento. Estado será dividido em sete regiões metropolitanas para fins de gestão compartilhada com os prefeitos, especialmente dos serviços que ganham eficiência se consorciados.

Postura do Estado será municipalizar tudo o que os prefeitos solicitarem com os recursos correspondentes. O caso da Capital será de municipalizações amplas mas com recursos próprios.

Questão ambiental será tratada como ativo e com radicalidade.

<< Home