Garotinho Deu Beijo da Morte em Michel Temer!


PFL, PSDB e PPS, SOMAM APOIOS A THOMAZ NONÔ !

Dos quatro nomes do PT, dois correm riscos: Sigmaringa, (por ter sido patrocinado pela Novadata e ter ido "pescar" com Dirceu), e Delgado por ter tido um funcionário do PT em seu gabinete pegando o mensalão para o PT.


Globo.

Desta vez, o candidato da oposição será o primeiro vice-presidente da Casa, Thomaz Nonô (PFL-AL), e o candidato da base aliada será provavelmente o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP). A candidatura do presidente do PMDB, Michel Temer (SP), está perdendo terreno por causa do apoio do ex-governador do Rio Anthony Garotinho ao seu nome.

Mas Temer ainda poderá entrar na disputa. Hoje, líderes da base vão se reunir com os líderes do PT, que apresentarão os nomes de Sigmaringa Seixas (DF), José Eduardo Cardozo (SP), Arlindo Chinaglia (SP) e Paulo Delgado (MG). Chinaglia que já tem o apoio dos líderes do PP e do PL. Estão surgindo candidaturas como as dos deputados Luiz Antônio Fleury (PTB-SP) e Beto Albuquerque (PSB-RS).

— O PFL e o PSDB vão juntos com o mesmo candidato para a disputa da presidência — disse o líder do PFL, Rodrigo Maia (RJ). — O PSDB está junto com o PFL. O nosso candidato terá condições de se despir do figurino de oposição e ser o presidente da Casa — afirmou o líder do PSDB, Alberto Goldman (SP).

<< Home