Em Abril: Daniel Dantas com Dirceu e com Palocci. Veiga com Lula


O conflito teria sido em fevereiro.

Este depoimento do Daniel Dantas vai dar o que falar!!!

Folha de S.Paulo -17 de abril de 2005.


Folha - Com o José Dirceu [ministro da Casa Civil] os srs. estiveram também.
Dantas - Com o José Dirceu...mas o José Dirceu nunca colocou pressão.

Folha - Falaram com ele?
Dantas - Com o José Dirceu... nem me lembro. Tivemos um encontro em Brasília, expliquei alguns assuntos que ele queria saber e pronto.

Folha - Como é a sua relação com o governo federal? A impressão que se tem é que ela também é conflituosa.
Daniel Dantas - Eu não tenho nenhum conflito. Já estive com o Palocci, com o [ministro da Casa Civil] José Dirceu. O Luís Octávio [Motta Veiga, presidente do Conselho da Brasil Telecom] já esteve com o presidente Lula. O que falam é que existe um problema do [ministro de Comunicação, Luiz] Gushiken comigo. Agora, eu não tenho motivos para achar que exista uma postura de governo contrária a nós.

<< Home