Deputado-Corregedor Ciro Nogueira


Em entrevista ao JB de domingo, defende Severino.

Abaixo, algumas respostas.
- Acho pouco provável que o Severino Cavalcanti tenha recebido alguma vantagem financeira. Se recebeu, fica totalmente insustentável, eu concordo. Agora, tem de provar. Tenho sempre dito que ninguém cassa presidente porque ele fala coisas que as pessoas não gostaram, se veste mal ou porque é feio, é nordestino. Ele deu uma entrevista para a Folha de São Paulo que não foi compreendida. Isso prejudicou sua imagem.
- Quando perguntei ao Severino se não achava que a crise estava muito grave para ele viajar (para Nova York), ele disse: ''Ciro, sou inocente, não mudarei nada da minha vida''.
- Quando chegou a cópia do documento, falei com ele. Ele disse: ''Ciro, o que estou dizendo é que não assinei esse documento.''
- Essa decisão é pessoal. Não existe nada no regimento que o obrigue a se afastar.
- O PP não aceitará, de bom grado, se tentarem tirar Severino sem provas. Se tiverem provas, é outra coisa.

<< Home