Daniel Dantas em Entrevista


Estado de SP -Trechos.
O Citi mudou de lado por quê? Por pressão dos fundos?

Só a pressão dos fundos de jeito nenhum faria o Citi fazer o que fez. Minha sensação é de que o Citi, aqui no Brasil, pode ter sido induzido. Foi o que Mark Carpenter (segundo executivo no grupo) me disse: que teve o apoio de autoridade de mais alto escalão. Conversamos depois de eles terem nos tirado da administração do fundo. Questionei o fato. Ele me disse que fez acordo com fundos. Argumentei que havia o perigo de (o acordo) não ser autorizado no conselho deliberativo. E ele respondeu que teve apoio de uma autoridade no mais alto dos níveis.

Quem?
Meu sentimento é que havia outros elementos que não as questões eminentemente financeiras. Não me deram exemplos e nem eu perguntei. Não sou jornalista.
Blog do Cesar Maia

<< Home