Buratti: Conheça Um dos Grampos


Estado de Minas.
Em um dos telefonemas grampeados pela Justiça, Buratti e Vladimir Poleto, ex-assessor de Palocci na Prefeitura de Ribeirão Preto, mencionam Delúbio, o ex-tesoureiro do PT. Poleto trabalha atualmente como consultor do Banco Prosper. Eis um trecho da conversa ocorrida em 19 de julho do ano passado.

Vladimir: Eu recebi uma ligação, que eu tinha que operacionalizar uma coisa, entendeu? Mas não tô sabendo de nada.
Buratti: Com quem?
Vladimir: É... Dé-lu-bio...
Buratti: Quê?
Vladimir: É... de lá...
Buratti: Hum.
Vladimir: Entendeu ou não?
Buratti: Mas quem, assim, te ligou?
Vladimir: Maria Silvia, que é da...secretária do Delúbio...
Buratti: Ah entendi...
Vladimir: Mas eu não tô sabendo de nada, que eu tinha alguma coisa ... ela recebeu uma... sinalização, que eu tinha um encontro com ela...
Buratti: Ah, não sei de nada não
Vladimir: E nem eu... Rsssss
log do Cesar Maia

<< Home