Bancos Credores Gozam:


Com o câmbio lá em baixo minimizam os riscos. Que bom para eles! Mas o Brasil continua transferindo emprego para o exterior e garantias para eles! Kirchner consegue o mesmo e não dá nada!

Ag. Estado.

O JP Morgan reequilibrou sua carteira modelo do Embi Global, aumentando a exposição em Brasil de neutra para overweight (acima da referência do mercado). O relatório distribuído hoje prevê forte fluxo para a dívida dos mercados emergentes nos próximos meses e baixa volatilidade global. Isto, segundo os analistas do banco, justificam sua decisão de buscar papéis de maior rendimento.

O relatório indica que, com o spread do subíndice Embig da Rússia em 92 pontos-base, o desempenho acima da média (outperformance) da dívida externa russa se esgotou, o que levou o banco a realocar a recomendação para o Brasil, cujo spread está em 340 pontos-base. Segundo o banco, as condições de financiamento do Brasil melhoraram "drasticamente". O JP manteve o overweight para Argentina e os países petroleiros Equador e Venezuela.

<< Home