A a-Po-ca-Lítica Fluminense


Rosinha vai para o PSC certa que Garotinho não será candidato a presidente. Miro volta ao PDT. Chico Alencar vai para o PSOL. Babá transfere o título para o Rio. Bispo Manoel Ferreira vai para o PTB. CRIVELLA VAI PARA O PMR.

Conde vai ser governador e descorbrirá, como Bené em 2002, que o Estado quebrou e a bomba explodiu em seu colo. Dizem que ele pode sair para se candidatar e Picciani, presidente da Assembléia, teria que assumir. Mas este é candidato do PMDB ao senado. Desistindo, assumirá o presidente do TJ, que descobrirá que a bomba não escolhe colo para explodir!

Jornal do Brasil.
A governadora deve anunciar amanhã sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC) onde teria direito a concorrer à Presidência. De acordo com integrantes do PSC, a solenidade de filiação acontecerá ainda amanhã no Palácio Guanabara. Uma reunião entre integrantes do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e do PSC na segunda-feira, em Brasília, definiu que a governadora será candidata à presidência caso Garotinho saia derrotado das prévias do PMDB para escolher o candidato do partido que concorrerá à sucessão do Planalto. A decisão foi tomada para reafirmar o apoio dos partidos à candidatura de Anthony Garotinho. Garotinho tentará uma vaga como deputado federal.

Ainda ontem, o senador Marcelo Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, anunciou que deixou de fazer parte dos quadros do PL. Tendo menos de 48 horas para se filiar a outro partido, o ex-líder do PL no Senado ainda não anunciou oficialmente sua nova opção partidária. A expectativa é que ele irá para o Partido Municipalista Renovador (PMR), fundado pelo também bispo Edir Macedo.
Blog do Cesar Maia

<< Home