Vulcão Em Erupção


Processo foi reaberto. Vai sair muita "lava de lama" de dentro deste vulcão.

Folha de SP.


Sérgio Gomes da Silva recebeu carta em que é cobrado por supostas promessas feitas aos homens que mataram o prefeito de Santo André

Preso ameaça revelar detalhes da morte

O empresário Sérgio Gomes da Silva recebeu anteontem uma carta em que é cobrado por supostas promessas que ele teria feito aos homens que assassinaram o prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT).

O documento foi anexado ao processo judicial. A mensagem é subscrita por um dos homens presos pelo crime -a identidade dele é mantida em sigilo a pedido de autoridades que investigam o caso.

Na carta, datada de 12 de agosto de 2005, o preso ameaça revelar a autoridades e à imprensa detalhes da suposta negociação com o empresário caso não sejam cumpridas suas reivindicações, que não são esclarecidas. "Que fique bem claro, se eu não tiver a [sua] atenção, a bomba vai explodir", informa o preso.

Além da carta a Gomes da Silva, foi encaminhada ainda uma segunda mensagem, dessa vez dirigida a Podval, com teor similar. "Você nos contratou para pegar o prefeito Celso Daniel, para arrancar os documentos que estavam com ele e, depois, eliminar o mesmo. Nós fizemos o que você mandou no dia certo". E continua: "Já se passaram muitos anos depois do acontecido e você sequer nos procurou. Nós não iremos segurar tudo isso para você".

<< Home