Trevisan: A Preferida do Governo


Cresceram os contratos da consultoria Trevisan, neste governo.

Todos se lembram do "investimento" de R$ 5 milhões da Telemar na empresa do filho de Lula, conseguido e intermediado pela Trevisan. Na Petros a Trevisan é a reponsável pela auditoria independente do Fundo. Na Previ já foi contratada para diversos serviços de consultoria, tendo inclusive, em um dos contratos, sub-contratado a Globalprev, dos ex-sócios do Gushiken. Na Funcef é a empresa recém contratada para realização de consultoria para reestruturação organizacional do Fundo. No ano passado a Trevisan, via Abrapp, foi contratada em pool por dez dos maiores fundos de pensão do País (inclusive a Petros), para prestação de consultoria na área das PPPs.

Pela legislação da CVM a Trevisan não poderia ter sido contratada pela Petros, já que é a sua empresa de "auditoria independente".

Leia o que diz o seu economista chefe, Luiz Guilherme Piva.

TrevNews - Como a Trevisan entrou em contato com a Abrapp?

Piva - A relação da Trevisan com os Fundos de Pensão é antiga, mas se aprofundou a partir de 2003, quando começaram a ser discutidos estudos que nós poderíamos oferecer pela empresa aos gestores dos Fundos, sobretudo no tocante às PPP.

(manhã)

<< Home