Trevisan: Faturamento Quase Triplica


O faturamento da Trevisan & Associados saltou de R$ 40 milhões em 2002 para mais de R$ 100 milhões em 2004. Cresceu em todos os ramos, principalmente no de auditoria e consultoria.

A Trevisan era a sexta empresa de auditoria do Brasil em 2002. Em 2004, já era a terceira do Brasil em número de empresas, superando gigantes multinacionais do setor.

No início do governo, Lula pediu que Trevisan ajudasse no combate às fraudes do INSS, através de auditorias, já sinalizando para o mercado qual era a sua empresa de auditora favorita.

Abaixo matéria de O Globo de 9 de Janeiro de 2003

Berzoini iniciará auditoria em seu ministério em fevereiro

CATIA SEABRA
BRASÍLIA.- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou uma auditoria no Ministério da Previdência. O ministro Ricardo Berzoini deverá começar as investigações no início de fevereiro, com dois diferentes enfoques: o pagamento de benefícios e a sonegação fiscal. Por ser simbólico, o Ministério da Previdência foi o primeiro escolhido. Mas a decisão de Lula é realizar auditorias em toda a Esplanada. E, para o trabalho de combate à fraude, Lula pediu ajuda ao consultor e auditor Antoninho Marmo Trevisan. Cotado até para o Ministério do Planejamento, Trevisan foi chamado na terça-feira ao Palácio do Planalto. Na conversa, Lula repetiu a promessa de campanha de marcar seu governo pelo combate à fraude, com a aplicação honesta de cada real pago pelo contribuinte. — O presidente tem mostrado uma grande preocupação com a redução de fraudes. Foi o que ele mais frisou na campanha — disse Trevisan.


(tarde)

<< Home