Tarso-Oposição


FSP entrevistou Tarso Genro hoje.

Palocci, de jeito nenhum. Lula não tem chances em reeleição. Ele só fica na presidência do PT se grupo de Dirceu sair fora do diretório. UFA!!!! PT na oposição! Se o " mercado " precisasse de um depoimento para agregar incerteza, nem precisa assistir a CPI. Basta o Tarso!

Não votaria em Palocci para presidente em 2006, diz Tarso.

Folha Online - O presidente do PT, Tarso Genro,afirmou hoje que não votaria no ministro da Fazenda, Antonio Palocci, como um eventual candidato de seu partido para disputar a presidência da República em 2006.

Pouco antes, ao lembrar das pesquisas de opinião, Tarso admitiu que o presidente Lula, "neste momento", teria chances reduzidas de vencer a próxima eleição. O presidente do PT também afirmou que se qualificar para a disputa, isto é, concorrer pela indicação de seu partido, não está em sua "agenda" de projetos pessoais.

"Se eventualmente for decidido, se o presidente [Lula] não quiser disputar, o PT tem quadros nacionais como o [senador] Aloizio Mercadante, o prefeito [de Aracaju] Marcelo Deda. Eu não tenho essa pretensão de ser presidente da República. Não está na minha agenda."


(tarde)

<< Home