Prefeitura do PT Contratou Duda "Por Fora"


Será que é isso mesmo? Uma prefeitura do PT paga agência de publicidade por fora, através de pagamento fictício a fornecedor. É isso!

Se é assim, a lista de pedido de betificação de P.C. Farias vai começar a circular logo.

Depoimento entre aspas! Meu Deus!!!!!!!!

Trechos da FSP de hoje.

Prefeita teria contratado Duda por fora

A ex-secretária de Finanças da Prefeitura de Campina Grande (PB) Aleni Rodrigues disse, que a Prefeitura de Campina Grande fechou com a agência de Duda Mendonça um contrato "informal" de R$ 800 mil, sem licitação.De acordo com Oliveira, no final de janeiro de 2003 a então prefeita viajou a Brasília e a São Paulo para fechar um contrato de publicidade que, entre outras coisas, iria alterar a logomarca da prefeitura, melhorar os discursos e a imagem pessoal da mandatária."Isso gerou um contrato informal de R$ 80 mil por mês", disse Oliveira.

Ela afirmou que a primeira parcela foi paga em março de 2003, mas disse não saber explicar por que o contrato precisava ser "informal". "Era difícil pagar porque o contrato era informal. Daí nós tínhamos de dar um jeito para pagar. (...) Dar um jeito de pagar uma empresa e ela devolver o dinheiro, fazer um cheque e a prefeitura descontar no banco para depositar na conta da [agência de] Duda. A Prefeitura de Campina Grande pagava dos cofres públicos."

(manhã)

<< Home