Época Havia Adiantado o Esquema


A revista ÉPOCA em sua edição de 30 de agosto de 2004, havia adiantado em grandes linhas, o esquema empresarial montado pelo PT. A capa da revista dizia assim: "O PT SE ORGANIZA COMO GRANDE EMPRESA PARA SE MANTER NO PLANALTO".

Num trecho a matéria afirma: "O GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) também orientou o PT na costura de alianças que pareciam improváveis. Em Porto Alegre, a direção nacional do PT conseguiu fazer com que o PL se aliasse ao PT mesmo contra a vontade dos liberais da capital gaúcha. A estratégia usada para atropelar a resistência, foi identificar as cidades onde o PL dependia do apoio do PT e oferecer contrapartida. Uma das cidades onde o PL se beneficiou da aliança gaúcha, foi Mogi das Cruzes, reduto do presidente nacional da sigla, Waldemar Costa Neto".

Em outro trecho : "No Recife, metade da equipe montada por Duda Mendonça foi arregimentada em outros Estados a peso de ouro. É a primeira vez que isso acontece em Pernambuco. Alguns desses profissionais vão receber até R$ 60 mil pelo serviço, acima da média da cidade."

(tarde)

<< Home