Não Distribuiu


Palmieri -tesoureiro- havia dado a deixa. Agora se confirma.

Nota de hoje havia sugerido.

Marcus Vinícius acredita que Jefferson não distribuiu os R$ 4 milhões do PTB
Globo Online

Genro do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), Marcus Vinícius Vasconcelos Ferreira voltoua dizer em seu depoimento na CPI dos Correios que Jefferson recebeu realmente R$ 4 milhões dos R$ 20 milhões prometidos pelo PT em acordo com o PTB para a campanha eleitoral de 2004.Segundo Marcus Vinícius, o dinheiro foi entregue a Jefferson pelo empresário Marcos Valério.

Ainda de acordo com o depoente, o deputado federal não repassou os R$ 4 milhões aos candidatos a prefeito do PTB.

- Isso mesmo, é um sentimento que eu tenho. Por algumas vezes, cheguei a presenciar ligações de candidatos a prefeito pressionando o deputado (Jefferson). E eu ouvia ele dizer no telefone: 'Não, mas não cumpriram o acordo comigo'. Essa é razão de eu achar que o dinheiro não foi distribuído - declarou Marcus Viníciu
s.

(noite)

<< Home