Lula - vão ter que me engolir


Lula intensificou sua tática de aquecer o debate hoje em Guaranhuns. Diz que ficou muito satisfeito com o depoimento do Zé Dirceu. E recebeu uma boa pesquisa. Aproveitou para antecipar a campanha. Deveria - antes - ter lido com atenção os depoimentos de Simone e Valério ontem na PF e MP.Teria sido mais prudente.

Globo News TV abaixo.


"Eu não devo a minha eleição a favor de ninguém. Devo minha eleição ao povo deste país que acreditou e que votou. Na Constituinte, votei para não ter reeleição. Agora, dizer "eu não posso concorrer " com base no que? Com medo de que eu possa provar que em quatro anos eu consegui fazer o que eles fizeram em oito anos? E eu vou dizer para vocês. Se eu for, com ódio ou sem ódio, eles vão ter que me engolir outra vez porque o povo brasileiro vai querer."

(tarde)

<< Home