Lula e as Apelações de Sempre: Suas Virtudes Únicas, os Pobres e a Mamãe


e só 500 pessoas.........

Lula se diz alvo de "jogo rasteiro" e leviandades
Agência Estado.

Em meio ao impacto da denúncia que atinge seu mais importante ministro, Antonio Palocci, da Fazenda, o presidente Lula da Silva disse neste sábado que está sendo alvo de um "jogo rasteiro". Ele culpou novamente os que seriam contra suas ações em favor dos pobres. "A gente precisa governar para quem pode menos, é assim que esse País vai dar certo. É por isso que estamos sofrendo tantos ataques", afirmou.

Diante de 500 pessoas que foram vê-lo em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, Lula discursou: "Eu sei da quantidade de leviandades, eu sei do jogo rasteiro, que está sendo feito neste País. Mas eu aprendi com uma analfabeta que morreu aos 64 anos (sua mãe): não perca nunca a esperança, persevere sempre e ande de cabeça erguida porque a verdade vencerá."

Do palanque improvisado que os moradores do conjunto Santa Etelvina montaram para recebe-lo na festa de Lula falou da honra: "Não sei quantos brasileiros ou brasileiras, não sei quantos podem botar a cabeça no travesseiro à noite e dormir um sono dos justos. Eu posso dizer por mim. Eu durmo com o sono de um homem que sabe o que quer, que sabe o este País precisa, que sabe o que o nosso povo deseja".

(noite)

<< Home