Leão Leão Homenageia Palocci


Edição do dia 23 de Junho de 2001

Notícias da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Prefeitura de Ribeirão Preto

Leão Leão homenageia Palocci

Prefeito foi o primeiro homenageado com o troféu Dr. Leão, criado este ano para homenagear o fundador do grupo, falecido recentemente.

O prefeito Antonio Palocci foi homenageado com o troféu Dr. Leão criado pelo grupo Leão Leão para homenagear o fundador do grupo, Manoel Leão, falecido recentemente. A entrega do troféu, que homenageia os parceiros da empresa, foi feita ontem de manhã no gabinete do prefeito pelo gerente da Divisão Comercial da empresa, Marcos de Paula Marques. Também participaram da homenagem o secretário de Governo, Donizeti Rosa, o secretário da Casa Civil, Juscelino Dourado, e o assessor de imprensa da empresa, Antonio Carlos Nonino.

Segundo o diretor comercial da Leão Leão, a homenagem ao prefeito Palocci é o reconhecimento da parceria de sucesso que a empresa e a prefeitura têm desenvolvido ao longo dos anos. Parceria esta, com o objetivo de gerar o desenvolvimento da cidade. "Com o troféu demonstramos publicamente esse reconhecimento", afirmou.

Para o prefeito Palocci ser homenageado com o troféu que leva o nome um cidadão como Manoel Leão é muito gratificante. Isso porque ele foi um empresário que construiu uma história de sucesso com dignidade e sempre preocupado com o desenvolvimento de Ribeirão Preto. "A cidade deve muito ao trabalho de Manoel Leão. Um empresário que sempre colocou Ribeirão Preto na frente dos interesses particulares", concluiu.


(tarde)

<< Home