Garotinho, Saia Justa e PMDB


-em entrevista Folha de SP- trechos

1. SEM RESPOSTA !

Folha - Waldomiro Diniz e Marcelo Sereno, auxiliares de José Dirceu envolvidos, respectivamente, no escândalo do início de 2004 e no atual, atuaram no governo do Rio antes de chegar a Brasília.

Ga- Se alguém tem alguma ilusão de que o Zé Dirceu não era o chefe desse esquema, perca. Zé Dirceu comandou com mão-de-ferro uma operação da qual faziam parte Silvio Pereira, Delúbio Soares e Marcelo Sereno. E, se alguém tem alguma ilusão de que Lula não confiou essa tarefa ao Zé Dirceu, também perca. Zé Dirceu condenou Lula ao dizer: "o presidente sempre teve conhecimento de tudo o que eu fazia".


2. PMDB!

Folha - Uma parte expressiva do PMDB manobra contra o seu nome.

Ga- O PMDB acaba de receber um projeto elaborado por Carlos Lessa, Cesar Benjamin, um grupo de intelectuais, com uma nova visão para a sociedade brasileira. Será que isso tudo é mentira? Eu não acredito que eu esteja vivendo, dentro do PMDB, o teatro do absurdo, em que as pessoas estão enganando, além dos outros, a si próprias.

Folha - E se estiverem?

Ga- Se as regras forem mantidas e houver a realização de prévias, e se eu for derrotado nas prévias, aceito qualquer resultado e vou trabalhar por esse candidato. Mas, se houver golpe, quero avisar à direção do PMDB que eu vou às últimas conseqüências.


(manhã)

<< Home