Estranho


Leia abaixo trecho do blog do Moreno. A quem pode interessar um processo assim? Ao José Dirceu para ter defesa depois? Não, pois o julgamento é político. Muito mais provável é interessar ao Lula, para acabar de uma vez com os riscos de Dirceu abrir todo o jogo ,num depoimento destes. E se o fizer ,quem vai para o pelourinho é o Lula - de aerolula e tudo. Afinal Lula já havia pedido que Dirceu renunciasse.

Aqui já foi dissecado o perfil, estilo e comportamento autoritário, antidemocrático e arrogante do ex-ministro. Com tal autoridade e , seguindo a mesma regra de condenar injustiças, este blog é obrigado a, lamentavelmente, ter que concordar com Zé Dirceu: ele está sendo vítima de um rito sumário sem direito à defesa por parte do relator da CPI dos Correios, que deu uma entrevista, antes de apresentar seu parecer, condenando José Dirceu. Em vez de provas, fez um discurso político, proselitismo mesmo, chamando José Dirceu de "chefe de governo". Como relator, não lhe cabe esses juízos de valores. Com isso, dá munição para José Dirceu dizer que está sendo vítima de um linchamento jamais visto na história so país.

A entrevista de Osmar Serraglio, por si só, já é uma peça irrefutável da defesa de José Dirceu de que está tendo uma condenação política sumária.

<< Home