Empresários Dizem que Lula Sabe Muito Mais


Empresários pedem que presidente Lula "fale" o que sabe

da Folha Online

A entidade empresarial PNBE divulgou nesta quarta-feira uma carta aberta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva onde cobra providências sobre a crise e pede a ele que "fale" o que sabe das denúncias de corrupção. "Temos a certeza de que V. Ex.ª, ainda que negue, possui o conhecimento privilegiado de um comandante", afirma a PNBE, na carta assinada pelos coordenadores Percival Maricato e Lívio Giosa.

Na carta, os dois coordenadores da PNBE afirmam que as afirmações do presidente Lula "do mais absoluto desconhecimento de fatos tão gritantes e impossíveis de esconder aumentam a perplexidade e a dúvida desse povo" e que esse mesmo "povo" pede que Lula "devolva a esperança".

Os dois representantes da entidade ainda escrevem: "temos a mais absoluta certeza de que Vossa Excelência possui a informação crítica e essencial para não somente revelar as linhas mestras e as motivações que levaram a essa gravíssima situação, como também para indicar os caminhos para a solução dessas fraquezas" e fazem um apelo final a Lula: "convencidos de tudo isso, pedimos-lhe que fale, Sr. Presidente".

<< Home