E o Meirelles, gente ?!?


Entendo os cuidados que os meios de comunicação tem tido para não colocarem mais querosene na fogueira. Mas a situação do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, é no mínimo estranha e exigiria uma declaração do BankBoston, que ele presidiu aqui e lá fora.

Afinal será que num esquema destes o BankBoston Internacional, sabedor que um ex-presidente seu dirige o Banco Central do Brasil, não deveria ter feito algum tipo de sondagem?

Afinal Duda Mendonça et caterva são muito próximos ao governo. Será que nenhum operador daqui que fez o "arreglo" sabia quem era Duda e que seu ex-presidente dirigia o Banco Central?

Quando ninguém entendeu o presidente Lula dar cobertura ministerial a ele, por um fato que se explicava em 15 minutos, agora parece claro: a cobertura era para o que Meirelles sabia das contas ocultas. Se não é, parece.

O BankBoston, que não é uma banqueta, deve uma explicação de como isso pode ter sido feito sob a sua coordenação, segundo depoimento de Duda Mendonça, que se disse cliente seu há 20 anos. Portanto não era um desconhecido do banco.

Cuidados institucionais de mídia... bem.. .mas dever de informar... à parte!


(manhã)

<< Home