Apesar do desmentido


Apesar dos desmentidos do Embaixador do Brasil em Portugal, o jornal português O Expresso confirma que Marcos Valério foi apresentado como representante do Governo Brasileiro.

TV Globo
Nicolau Santos é sub-editor do jornal O Expresso que publicou no dia 16 de julho uma reportagem em que o então ministro de obras português, Antonio Mexia, dizia ter recebido o publicitário Marcos Valério como consultor do governo brasileiro.

O jornalista Alexandre Coutinho, que escreveu a reportagem, explica que não foi Marcos Valério quem se apresentou como representante do governo, mais que o publicitário já teria chegado para reunião com o ex-ministro anunciado desta forma, provavelmente pelo presidente da Portugal Telecom.

"Há uma discrepância nas indicações que eu tenho porque na Portugal Telecom dizem que Marcos Valério foi recebido enquanto representante do PT, do Partido dos Trabalhadores. Enquanto que, como se vê, Antonio Mexia disse que o recebeu como consultor do presidente da República do Brasil", informa o jornalista Nicolau Santos.

(noite)

<< Home