Antes da Coletiva de Palocci às 12hs.



Nossa equipe de "comentaristas" pré-avalia.

Ex-Delegado: Mesmo que hoje estejam estranhados, é claro que o prefeito - na época - Palocci, era da confiança do grupo José Dirceu. Ele substituiu o prefeito assassinado de Santo André - Celso Daniel, que era o coordenador de programa do Lula e que seria o ministro forte da Fazenda. Palocci cumpriu e cumpre o mesmo papel. É uma peça tão importante no esquema Dirceu, que as críticas à política econômica dele por Dirceu, nunca alcançaram o terreno político.

Ex-PM: Pelo que conheço em outras prefeituras, e sei, de outros estados, é impossível que o secretário de Fazenda e o secretário de Governo estejam recebendo espórtula e o prefeito de nada saiba. Se fosse secretário de obras, de Educação, de Saúde... ou um segundo escalão, poderia ser, mas o que os papéis do "Leão Leão", mostram, não deixam margem a dúvida.

Psicóloga: Estou ansiosa para saber de duas coisas. Como Palocci estará vestido. Sem gravata, em sua casa, como cabe nos domingos? Ou de terno escuro e gravata vermelha, como ministro para que a roupa o defenda em suas responsabilidades ? Quero ouvir se vai acentuar o sotaque sul-mineiro-paulista- Nelson da Capitinga, o que será um ato de regressão como proteção em criança.... ou não.

Blog: Estará mais protegido pedindo licença do cargo até que as investigações sejam concluídas. Lembre-se: "Não é o Palocci que blinda a economia; mas a economia que blinda o Palocci".

(manhã)

<< Home